quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Diário de "Bordo" online

18 de Novembro de 2010

Sumário
Continuação da realização dos projectos: finalização da configuração do blog, construção dos questionários e distribuição de tarefas.

Comentário
Para começar, o Diogo faltou e tivemos de trabalhar com um computador minúsculo.
Como já temos a planificação geral do projecto para o resto do ano, aprofundámos mais as nossas técnicas de divulgação (por exemplo panfletos, maquetes e o nosso maravilhoso blog). Eu e o Bruno tratámos de configurar o blog, mas tive quase toda a aula a tentar fazer um cabeçalho de jeito e parece que consegui. O que é certo é que estou contente com o resultado, e no final é isso que interessa.
A Neuza e a Vanessa ficaram encarregues de fazer o questionário que vai ser entregue a todas as turmas na próxima semana. Também enviámos um e-mail para um neurologista porque na verdade estamos mesmo confiantes que ele responda a um grupo de miúdos que não conhece de lado nenhum positivamente à cerca da palestra que temos mesmo de fazer no final do segundo periodo.

Distribuição de tarefas:
Beatriz Alegria - panfletos e manutenção do blog.
Bruno Santana - manutenção do blog.
Diogo Silva - jogos didáticos e maquete.
Neuza Machado - cartazes e questionário.
Vanessa Silva - jogos didáticos e maquete.


P.S. Como é óbvio, não começámos só hoje a fazer o nosso diário de "bordo", mas o nosso blog só foi inaugurado, oficialmente, hoje.

Até à vista...
Beatriz Alegria

Sem comentários:

Enviar um comentário