quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Diário de "Bordo" online

7 de Dezembro de 2010

Sumário
Continuação da realização do projecto: finalização da realização dos questionários e levantamento de resultados, pesquisa de sites de interesse e início da realização do portefólio de grupo.

Comentário
Na aula passada não conseguimos acabar os inquéritos todos e por isso hoje fomos tentar a nossa sorte, eu, a Neuza e o Diogo. A Vanessa e o Bruno ficaram na sala a iniciar o nosso portefólio de grupo e a pesquisar artigos e material para a construção do nosso suporte científico.
É bastante difícil fazer os inquéritos às turmas estipuladas (cursos científico-humanísticos e profissionais) pois nem sempre as turmas e os professores estão dispostos a abdicar de 5 minutos das aulas. Ou então, também acontece as turmas estarem a fazer teste.
Apesar de todas as situações conseguimos fazer todos os questionários. Já na aula, fizemos o levantamento de resultados, ou melhor, começá-mos. Para a próxima aula vamos acabá-lo.
Sinto que estamos a desperdiçar mais tempo do que o estipulado, tempo esse que seria necessário para outras tarefas. De qualquer maneira não está ao nosso alcance melhorar isso, pois o que nos leva a perder tanto tempo em tarefas como os inquéritos não somos nós.

Até à vista...
Beatriz Alegria

Sem comentários:

Enviar um comentário